Wednesday 19 June 2013

(Ainda) o raio do passaporte!!

Conseguimos finalmente enviar toda a papelada necessária para o passaporte da minha menina, isto de ser estrangeira, de ser casada com um estrangeiro (diferente de mim), de ter uma filha que é metade uma coisa, metade outra e que nasceu num terceiro país parece confundir a mente de um qualquer trabalhador do estado... e devo dizer que tem sido uma confusão!
Mas prontos finalmente enviámos tudo(!) e agora temos que esperar (preparem-se para o embate) 8 semanas!! sim, sim leram bem...8 semanas, quer dizer que se conseguirmos ir a Portugal e Grécia só será em Agosto...isto SE o tal qualquer empregado do estado não se lembrar de me pedir também o papel número 5839 que eu, claro está, não tenho!

tsss tsss tsss!!

No comments:

Post a Comment